FANDOM

Biografia oficial:Edit

Tvhomme8077im
Tsukasa Kadoya (門矢 士Kadoya Tsukasa) é um rapaz com um grande ego e certa mania de grandeza, dizendo sempre saber ou agindo como se fosse mais poderoso que outras pessoas. Ele não tem lembranças de seu passado e possui como seu objetivo de vida "Capturar o mundo" através de suas fotografias, ainda que elas sempre saiam distorcidas, isso o faz ver como se fosse um sinal para encontrar seu próprio mundo. Em cada mundo que ele chega, sua roupa adapta-se de forma que ele possa aproximar-se do Rider em questão daquele mundo. Exemplos claros são o unifome de Estudante para aproximar-se do Kamen Rider Faiz Alternativo, Takumi Ogami , a roupa de policial que usou no Mundo de Kuuga Alternativo, bem como a de chef que usou no Mundo de Blade Alternativo.

Em Kamen Rider Inverse Worlds:Edit

Ele é o primeiro Rider da Dimensão Masculina a ser apresentado nessa versão, junto com Yuusuke Onodera, durante um curto evento em que testemunhou sua inversa Maruko Kadoya lutando contra uma dupla de Worms.

Os dois tiveram um breve embate depois de tal, ambos lutando como Decade , nessa luta, não houve nenhum vencedor. Ele e sua inversa são o único caso entre os Riders que não se tratam de duas pessoas diferentes cumprindo o mesmo papel num mundo paralelo. Tsukasa e Maruko são irmãos de sangue, ambos filhos biológicos do antigo Grande Líder da Daishocker, que manipularam os DNAs dos dois de forma a possuir capacidades sobrehumanas, como a de aprender coisas só de olhar uma única vez, e uma grande memória para armazenar as muitas informações que possuíam. Também foram sendo conduzidos durante sua criação para serem rivais pelo trono, coisa que resultou em uma batalha que eventualmente atingiu todos os mundos, essa foi a chamada Primeira Grande Guerra Rider. Posteriormente, suas memórias referentes aos 20 anos anteriores foram apagadas pelos Riders sobreviventes que conseguiram recuperar-lhe o corpo ferido da batalha intensa.

Desmemoriado, Tsukasa vagou por alguns mundos desconhecidos, até vir a se instalar no de Natsumi Hikari, onde sua saga começou. Em dois de seus segmentos de realidade , ele se casa com a jovem e se torna pai de gêmeos. Na realidade positiva de Fuyumi e Fuyuko Kadoya e na realidade negativa de Takeshi e Hayato Kadoya.

Ad blocker interference detected!